Universos Divergentes

108 autores
Páginas: 186

Disponibilidade: Em estoque

Por R$30,00
Detalhes

Publicamos livros de todos os gêneros há mais de duas décadas, e a poesia sempre foi uma das nossas grandes paixões. Conhecemos muitos poetas durante todo esse tempo, e em meio a cada processo de edição e publicação, grandes amizades surgiam. Foram muitas histórias compartilhadas em nossas salas, sorrisos largos e algumas lágrimas derramadas.

E assim, de amizade e emoção, nasceu a Antologia Universos Divergentes, um projeto em homenagem aos nossos amigos poetas e a todos os outros escritores que levam a poesia para o mundo. Uma obra com mais de 100 autores, com pensamentos diversos, guiados pelo fio condutor da poesia.

O livro começa com a poesia “O Choro de Décadas” da escritora Laura Conceição que levou o primeiríssimo lugar no III Slam Poético da Ágora e teve como uma das premiações a publicação da sua poesia em nosso livro Universos Divergentes. Vários grupos literários de Juiz de Fora também nos brindam com suas poesias, entre eles: Leia JF, Chá com Poesia, Confraria dos Poetas, Revista Oblívio e UBT (União Brasileira de Trovadores – Seção Juiz De Fora). Contamos também com a participação de autores independentes e de vários escritores que publicaram suas obras através da Editar. Além de uma nova geração de poetas jovens e super inspirados. Vida longa a poesia!